Truque simples e “legal” para veres Sport Tv e outros canais PAGOS, sem qualquer custo!

Avalie este artigo

Desta forma vais puder ver todos os canais de televisão (mesmo todos) de forma gratuita e bem simples, em tua casa ou em qualquer televisão que desejes!

Quanto pagarias para ter na tua TV, todos aqueles canais “premium” que todos gostamos, como por exemplo os de futebol, de filmes, de séries, entre outros? Os pacotes de televisão têm preços absurdos, mesmo aqueles mais básicos, com dezenas de canais, mas dessas dezenas apenas quatro ou cinco são do nosso interesse… Então imagina o plano com todos os canais, com aqueles canais que verdadeiramente interessam, aí os valores são bem mais caros! E não estão ao alcance de qualquer família infelizmente…

Agora imagina se pudesses ter TODOS os canais pagos de GRAÇA para assistir na tua TV, sem pagar mensalidades? Estou a dizer na tua TV mesmo. Não seria fantástico, economizar esse dinheiro todos os meses? Será que apenas com um aparelho codificador pirata é que se pode conseguir isso? Será que isso seria possível de forma legal? Sim é possível! Com o avanço da tecnologia, é possível sim economizar um bom dinheiro todos os meses e ter todos os canais pagos na tua TV sem pagar assinatura ou mensalidades.

Há algum tempo atrás, apenas era possível ter todos os canais pagos de graça na tua TV apelando pela desonestidade, utilizando um aparelho pirata para roubar os sinais das operadoras de TV por assinatura, algo que sempre repudiei, mas com a internet, o mundo da informação e do entretenimento tornou-se, e continua a tornar-se, cada vez mais dinâmico e repleto de conteúdo, e juntamente com isso vários produtos surgiram para se aproveitar melhor de tudo isso, aquilo que era possível somente de forma ilegal agora é possível e de forma totalmente legal sem burlar qualquer lei.

O futuro da TV chegou aos nossos dias, com um aparelho chamado de TV Box ou Smart TV Box, conectado à TV e à internet, consegue-se assistir a todos os canais de TV abertos e pagos, e não somente isso, mas navegar na internet, redes sociais, e muito mais directamente na tua TV comum, mesmo sem precisar de um computador. Esses aparelhos conseguem-se importar com facilidade e com um fantástico preço! São o futuro da TV e a grande vilã das operadoras de TV por assinatura.

remote_tv

Este aparelho conecta-se À TV por cabo RCA ou cabo HDMI, e à internet, por cabo de rede ou WiFi, e vem com diversos aplicativos, muito mais que uma Smart TV. Principalmente aqueles que têm o sistema Android, são incomparavelmente superiores na qualidade e diversidade de aplicativos que os seus concorrentes. Mas é melhor que uma Smart TV? Sim claro, por exemplo, as Smart TVs do mercado vêm com um sistema operacional de fabrica, geralmente da mesma marca da TV, por exemplo a Smart TV Samsumg vem com o sistema operacional Samsung, que não tem os mesmos recursos e possuem poucos aplicativos. Com um Box TV Android, além dos aplicativos que já vem com o próprio aparelho, podes entrar na Google play store, assim como se faz num telemóvel smartphone, e instalar os aplicativos que quiseres dos milhares que existem, e utilizá-los na tua TV, ou seja, fazer tudo o que farias num computador ou num dispositivo Android, na tua TV. E ainda é possível ligar qualquer teclado ou rato, ou mesmo outros dispositivos usb, para facilitar a sua utilização.

Através deste pequeno aparelho, pode-se ver todos os canais abertos e pagos com a mesma qualidade de um plano de televisão das operadoras, canais HD, canais de desporto, canais de séries, canais de filmes, canais de adultos, e sem contar os canais de outros países, e aplicações como o youtube, netflix, etc, é um absurdo de possibilidades.

  • Como funciona o sinal de TV neste aparelho?

A transmissão do sinal de TV nestes aparelhos é por IPTV, a Televisão por Protocolo de Internet (do inglês Internet Protocol Television). Esta é uma tecnologia de transmissão de sinais televisivos para aparelhos de televisão digitais e outros meios.

Do mesmo modo que o sistema VOIP (Voz sobre IP), o IPTV tem como meio de transporte de seu conteúdo o protocolo de internet, conhecido também como IP (internet protocol). Esta tecnologia nada mais é do que a junção de um serviço de televisão com a de internet banda larga. Ao invés de receber seu sinal de televisão pela antena ou pelo cabo da operadora de TV por cabo, recebe via internet.

O aparelho de Box TV (também conhecido como Set-top Box) trabalha como conversor, que transformará o sinal recebido através da internet para que ele possa ser visualizado no ecrã.

  • Quais os preços das Box de TV e onde comprar?

Os que existem nas nossas lojas são muitos caros e grande parte deles não têm sistemas Android. Por isso a melhor opção é comprar pela internet, porque no exterior podemos encontrar destes produtos muito bons e com preços incríveis, a partir dos 20€ já é possível encontrar algumas e com boa qualidade, e da forma que indico em baixo, o produto vem direto para casa, sem passar na alfândega, e correr o risco de ficar presa na alfândega e pedirem uma taxa de desalfandegamento.

Vê bem a diferença, só este valor que podes dar por uma box destas, é o valor que pagarias por 1 mês de um canal premium! São enormes as vantagens, pois a box só se paga uma vez na vida.

Existem diversos modelos e configurações, Por isso tens de escolher aquele que é o melhor para a tua TV. Não adianta, por exemplo, comprar um Box TV com resolução 4K para colocar numa TV antiga que não o suporte, vais pagar mais algum por recursos que não vais puder usar. Para uma TV comum, um Box TV com resolução de 1080p e dual core já esta bom, já para uma TV LED ou LCD o melhor é um Box TV Quad Core com resolução de 1080p ou mais.

Existem vários sites na internet que vendem estes produtos, mas o mais seguro com 100% de qualidade e entrega a todos os clientes no mínimo tempo possível é o que indico a seguir, já fiz imensas compras por lá, e aconselhei aos meus amigos e familiares, e todos ficaram muito satisfeitos com ele. E o melhor, é que é possível fazer as compras neste site sem passar pela alfândega, como indico no final deste artigo.

Por 20 euros já consegues adquirir uma boa Box de TV e vais puder ver todos os canais “pagos” sem gastar mais um tostão! E além disso, é um óptimo presente de Natal, se não sabes o que vais oferecer a certa pessoa! Ela vai adorar a surpresa de certeza!

Aceder à pagina de venda do aparelho.

loading...