insagrem zebra
remédio caseiro para matar piolho

É assim que se livra dos piolhos de forma rápida e barata

Por norma quando um pai vê o filho a coçar muito a cabeça, vem logo à cabeça uma coisa: piolhos. E para além de serem extremamente incômodos também são difíceis de se matar. Mas ao que parece há uma forma de nos livrarmos deles (piolhos) rápido e eficaz. Aprenda como fazer um remédio caseiro para matar piolho.

Lembrem-se que ter piolhos não é fatal mas é bastante desagradável e dá muita, mas muita comichão e desconforto. E não esquecer que eles se espalham e se multiplicam muito rapidamente.

remedio caseiro para matar piolho

É verdade que existem champôs próprios para o combate aos piolhos mas eles nem sempre são eficazes. Para além do mais para conseguir dar mesmo cabo deles precisa de várias garrafas e fica extremamente caro.

Daí que em baixo deixo uma receita caseira para matar piolhos, que para além de não ser cara também é eficaz e está livre de químicos.

Remédio caseiro contra piolhos

Ingredientes (remédio pra piolho)

  • Pente de piolhos.
  • Elixir de higiene oral.
  • Vinagre de vinho branco.
  • Touca de banho de plástico.
  • Toalha.

Preparação

1 – Molhe o cabelo com elixir oral, e depois cubra o cabelo com uma touca de banho de plástico. Deixe actuar por uma hora. Os piolhos não gostam do cheiro.

elixir para matar piolho

2 – Enxague o cabelo e depois molhe o cabelo novamente – dessa vez com vinagre de vinho branco. O vinagre ajuda a combater as lêndeas. Deixe actuar por uma hora cobrindo novamente o cabelo com a touca.

toucas de matar lendia e piolho

3 – Lave o seu cabelo com o seu champô penteie com um pente de piolhos.

pente para matar piolho

4 – No caso de haver um surto de piolhos na escola, pulverize os cabelos do seu filho com um pouco de elixir bucal antes que ele saia de casa, para manter os piolhos afastados.

Agora que já sabe como acabar com piolhos, espero consiga fazer o seu remédio caseiro. Para mais informações sobre remédios caseiros digite no seu browser fatornatural.com.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 Avaliação, Artigo com: 5,00 estrelas num máximo de 5)
Loading...