Já há imagens da pedra onde Jesus Cristo ressuscitou

Cientistas do National Geographic dizem ter encontrado o túmulo de Jesus Cristo, desde que iniciaram o restauro na basílica de Santo Sepulcro, Jerusalém.

Depois de terem aberto o túmulo que dizem ser de Jesus Cristo, os cientistas revelaram algumas fotografias de uma pedras de mármore que dizem ser a pedra onde Jesus Cristo ressuscitou após sua crucificação.

A pedra foi encontrar dentro de uma das câmaras do túmulo. Depois de analisarem a pedras de mármore ainda encontraram uma segunda placa com uma cruz esculpida que os deixaram ainda mais surpresos.

Estou absolutamente espantado. Os meus joelhos estão a tremer, porque não estava à espera disto”, disse Fredrik Hiebert, arqueólogo da National Geographic.

Não podemos confirmar a 100%, mas parece ser a prova visível de que a localização do túmulo não mudou ao longo do tempo, algo que foi questionado por cientistas e historiadores durante décadas”, acrescentou.

Esta prova, torna-se uma das mais descobertas  mais aguardadas para o cristianismo.

Pedra onde Jesus Cristo ressuscitou

pedra jesus cristo ressuscitou

A Única Forma “Legal” Para Ver Todos Os Canais (Pagos) Em Qualquer TV Sem Pagar Mais Por Isso! E Sem Mensalidades!  [SABER MAIS]

Também vai gostar:

loading...