insagrem zebra

Se partires um produto numa loja é isto que tens de fazer! E quase ninguém sabe!

Tanto nas lojas como nos supermercados, vemos a loja dividida por corredores e secções, mas por vezes encontramos lojas em que põem produtos mais delicados, ou seja, que correm o risco de se partirem com mais facilidade em zona menos próprias, como por exemplo garrafas à entrada da loja, ou mesmo ao lado de uma passagem mais estreita.

Põe-se a pergunta, quem tem a brilhante ideia de por esse tipo de produtos nesses sítios em particular. E às vezes os acidentes acontecem. Mas quando acontecer,  não vá logo a correr à caixa para pagar uma coisa que não comprou.

O que deve fazer:

Basta lembrar-se desta regra muito simples e muito clara: “A pessoa que causou o dano, estará isenta do pagamento do prejuízo se provar que o dano não foi causado por culpa sua”

Quem deve pagar

Se as prateleiras não tiverem qualquer tipo de protecção e se toca sem querer numa garrafa com o carrinho de compras, por exemplo, não tem culpa, o responsável será sim o funcionário responsável pela distribuição dos produtos. Isto porque todo e qualquer produto deve ser posta na prateleira de forma  estável e segura, principalmente se forem frágeis, como garrafas de vinho.

Lembre-se que só deve pagar por algo que a culpa foi mesmo sua. Peça o video, e se for preciso chame a policia. Peça o livro de reclamações, não se deixe intimidar e acabar por pagar por algo que não teve culpa nenhuma.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Sem votação)
Loading...