Padre filma-se em cenas íntimas dentro da igreja

A polícia encontrou vídeos e brinquedos para adultos em capas de cassetes onde se podia ler o nome de diferentes Papas católicos.

Um padre católico está a ser alvo de uma investigação por alegadamente ter organizado encontros sexuais dentro da Igreja de São Lázaro (em Pádua). O italiano Andrea Contin, de 48 anos, é acusado de práticas imorais e de violência psicológica, segundo queixas apresentadas por três paroquianas.

A imprensa italiana avançou que o sacerdote se envolveu com 15 mulheres, que conheceu através de sites de encontros e com quem passou férias em França, na Croácia e na Áustria. As autoridades policiais apreenderam vários vídeos filmados no interior da igreja, além de brinquedos (para adultos) escondidos dentro de capas de cassetes com o nome de diferentes Papas católicos.

No passado verão, um bispo foi alertado do que estava a acontecer em Pádua. No entanto, decidiu avisar a polícia apenas quando conseguisse reunir provas suficientes. Uma das acusações foi feita por uma paroquiana de 49 anos, que garante ter estado envolvida com o sacerdote. “Inicialmente estranhei que ele tivesse sempre tantas mulheres à volta dele. Mas depois comecei a perceber porquê”, revelou.

Outra das queixosas assegura ter sido pressionada por Andrea. “Tinha uma vida normal. Estava feliz e não procurava homens. Tinha uma criança, um emprego. Foi ele que me pressionou. Enviou-me avalanches de mensagens, uma enxurrada de telefonemas”, confessou.

Fonte: buzztime.pt

Também vai gostar:

loading...