Quando uma pessoa morre devido a uma doença prolongada, não deixa de ser uma situação difícil. Agora, quando uma pessoa morrer sem ninguém estar à espera, é ainda pior. Esta mulher começou a ter dores de cabeça, mas pensou que não era nada de especial. Dois dias depois…ela morreu.
Lee Broadway era uma mãe de quatro filhos, quem teve a sorte de conhecer Eric, o amor da sua vida. O casal viveu feliz até o destino ter pregado a partida mais cruel quie pode pregar. No dia 1 de Abril de 2017, Lee queixou-se que lhe doía a cabeça. Nada de mais, pois toda a sua vida tinha sofrido de dores de cabeça e enxaquecas, mas desta vez a dor era um pouco mais intensa. Eric levou-a ao hospital o mais rápido possível, pois ela só se contorcia de dores.
Assim que deu entrada, foi diagnosticada com um aneurisma cerebral. E apesar da dor, os médicos acharam que a sua vida não corria perigo e que uma operação resolveria o problema. O marido, Eric, ficou aliviado ao saber o diagnostico, depois de tantas horas à espera.
Mas esse sentimento, rapidamente transformou-se em devastação. Isto porque apenas algumas horas depois, uma complicação inesperada tinha surgido e não havia mais nada a fazer pela esposa. No dia 3 de Abril, dois dias depois de ter dado entrada no hospital, Lee morreu.
Eric e os filhos Adair, Averi, Alex e Adrien estavam em estado de choque. A morte repentida de Lee deixou-os completamente de rastos. Pois nenhuma das crianças estava em casa, quando a mãe foi para o hospital. Só souberam depois.
Lee tinha apenas 41 anos de idade, e apesar de ter deixado para trás muitos amigos e familiares, mesmo depois de morta, continua a fazer boas acções. Doou os órgãos e tem salvado vidas.
Um aneurisma cerebral pode acontecer a qualquer pessoa. Isto resulta da expansão de um vaso sanguíneo. Não quer dizer que seja fatal, e há muitas pessoas que vivem com esta condição durante anos e anos sem saberem. O perigo aparece quando o aneurisma inflama ou explode.
Assim, se tiver os seguintes sintomas, deve consultar um médico ou ir a um hospital:
- Dores de cabeça extremas.
- Náuseas.
- Cãibras.
- Fadiga severa ou desmaios.
- Fraqueza nos braços ou pernas.
- Dormência em qualquer parte do rosto.
- Sensibilidade à luz.
- Torcicologo
Por vezes, os sintomas que parece ser inofensivos podem ser na verdade indicadores de doenças muito más.