Traição sempre existiu e vai continuar a existir. Mas hoje em dia, está cada vez mais comum nos relacionamentos. Para ter uma ideia, só no Brasil, mais de 250 mil casais se divorciam. É claro que não são todas por causa de traição, mas os números não deixam de ser assustadores.
Nos EUA, uma mulher aceitou o convite de um canal de partidas do Youtube, para testar a fidelidade do seu namorado. Sendo mulher, não ia deixar passar a oportunidade de apanhar o gato a pular a cerca. Segundo o canal, ela já tinha uma expectativa que ele fosse um traidor, mas não esperava o que aconteceu.
O teste consistia no seguinte cenário: a namorada ficaria escondida num tipo de estúdio do canal, enquanto uma modelo super gira tentaria seduzir o tal namorado. Vendo toda a situação pelas câmaras escondidas, a rapariga posicionou-se e começou a assistir.
A actriz contratada estaria com um decote bem acentuado e com roupas justas para marcar toda a definição do seu corpo escultural. Impossível não ver. Ao chegar perto do rapaz, que parecia frequentar o ginásio todos os dias, ela começou a abordá-lo perguntando se ele seria um personal trainer. Já todo apanhadinho e indo na cantiga, o jovem retira do bolso uma aliança e diz que é casado. Mas ainda assim dá o número de telefone à atriz e pede para lhe ligar para marcarem qualquer coisa.
Nota: A tal esposa não é a namorada que estava a testar a fidelidade. Era uma terceira pessoa.
Ou seja, a mola estava a ser enganada e a viver uma mentira, caindo em prantos nos bastidores com a descoberta. Os internautas ao verem o vídeo no canal, deixaram comentários a dar-lhe força, e encorajando-a a ligar ao rapaz e foi isso que ela fez. E pelo o telefone ela decide acabar com o relacionamento ainda muito abalada.