insagrem zebra

Jovem que ganhou o Euromilhões, vai apresentar QUEIXA

Porque é que o Euromilhões não sai a mim? Tenho a certeza que não ia processar ninguém… nem fazer plásticas e comprar em “designer’s conceituados’. Na melhor das hipóteses gastava tudo em vinho.

Jane Park tinha apenas 17 anos quando se tornou na mais nova vencedora do Euromilhões no Reino Unido. A jovem, que recebeu um prémio de um milhão de euros, em 2013, pondera agora processar os responsáveis pelo sorteio por considerar que este prémio tornou a sua vida num inferno.

A jovem acusa o concurso de negligência e diz que este não deveria autorizar alguém da sua idade a vencer um concurso deste.

Jane diz que a sua vida tornou-se num inferno e que está farta de fazer compras em designer’s conceituados, está farta de tentar encontrar um namorado que esteja com ela por amor e não por interesse e farta do stress de ser uma milionária.

“Pensei que fosse tornar a minha vida dez vezes melhor mas fê-la dez vezes pior. Há dias em que desejava não ter dinheiro e penso ‘A minha vida seria muito melhor se não tivesse ganho”, diz, citada pelo The Mirror.

A jovem que dividia um apartamento com a mãe e os irmãos viu-se subitamente com muito dinheiro, que gastou em viagens, roupas, operações plásticas e tantas outras superficialidades. Quando o tentou usar para ajudar quem mais precisava, acusaram-na de só querer publicidade.

Apesar de ponderar apresentar queixa contra a organização da lotaria, os responsáveis da mesma garantem que foi oferecido apoio e aconselhamento financeiro à jovem, mas que esta o rejeitou.

 


1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Sem votação)
Loading...