Para aqueles que acreditam que existem extraterrestres capazes de fazer contato connosco, como para aqueles, que não têm a certeza que isto poss ser possível, sem ser nos filmes de ficção cientifica, ainda persiste uma questão, capaz de tirar o sono a mutiods, serão amigos ou inimigos da Terra?
Segundo o Daily Star, as principais lideranças do mundo já tem conhecimento de uma invasão alienígena marcada já para Setembro deste ano. E segundo o jornal, esta invasão, seria um ataque alienígena massivo.
Com a iminência deste ataque, o presidente russo, Putin, teria pedido apoio a Obama, na época presidente dos EUA, para a construção de um sistema antimisseis. Estas informação terão saído de um importante documento confidencial, que terá vazado do Krelim, a respeito de uma reunião secreta entre Putin e o então vice-presidente dos EUA, Joe Biden.
Na mensagem que foi entregue a Obama, constava que EUA e Rússia poderiam cooperar na defesa do planeta em 2017.
O mesmo vídeo, diz que a agencia espacial norte-americana NASA, já se teria apercebido da entrada dos OVNIS no espaço aéreo dos EUA e que o presidente da Rússia está em alerta, pois acredita que este ataque será devastador.
Mas já há quem veja o lado positivo deste desastroso evento: a invasão evitaria a Terceira Guerra Mundial.
O mesmo documento vazado, citaria ainda que a Terra poderia enfrentar um cenário semelhante ao da batalha de OVNIS de Nuremberg, na Alemanha, que segundo os estudiosos da ufologia, teria ocorrido a 4 de Abril de 1561.
Conta-se que por essa ocasião, os céus da Alemanha se encheram de uma grande quantidade de naves de diferentes formatos – cruzes, discos, cilindros e esferas – e que o combate terá durado cerca de uma hora. Esta evento foi registado na época por um artista por meio de entalhes de madeira.