As pessoas que já passaram por catástrofes naturais, como tsunamis e terramotos, sabem que essa é uma situação muito desesperante. Muitas pessoas perdem seus carros, suas casas, enfim… toda a vida que construíram!
Bedridden Antonio Putini, de 97 anos, teve a sorte de sobreviver a um terrível terremoto no centro da Itália. Ele devastou várias cidades e matou mais de 250 pessoas. O idoso e a sua cuidadora foram levados para um abrigo temporário.
O homem ficou sem nada… tudo ficou destruído. Mas o seu bem mais precioso nunca saiu de perto dele: o cão Bishon, da raça Maltês!
Mesmo no meio de toda aquela confusão, o amigo de quatro patas nunca abandonou o dono. Essa foi uma grande demonstração de afeto, e todos os que passavam junto à cama do idoso ficavam admirados com a lealdade do cachorro.
Naquele momento difícil, tudo o que o homem precisava era de um pouco de consolo. Até parece que Bishon sentiu que o seu dono estava triste! “Ele é a única coisa que eu tenho agora”, disse Putini.
Ao contrário das pessoas que estavam no abrigo, a cuidadora do Violeta não ficou surpreendida com a atitude do animal. “O cachorro é muito apegado a Bedridden, e ele disse que não ia a lugar nenhum sem ele”.
É incrível como, mesmo nas situações mais difíceis, os nossos amigos de quatro patas estão lá para nos apoiar e ajudar. O amor dos cães é incondicional!
Lembramos que o comparativo da pesquisa não exprime algum tipo de ideologia ou apologia a tal tema de responsabilidade do site, estamos apenas reproduzindo um conhecimento científico.
Vimos em: tacerto.pw