Ouviram-se gritos vindos de uma plantação de palma da ilha Celebes, Indonésia. Foi por volta da 13h deste Domingo que tal coisa macabra aconteceu.
A mulher deste jovem com 25 anos, Akbar salubiro, estranhou o facto de ele não voltar a casa após anoitecer. Os vizinhos de Akbar foram procurar o jovem e no meio da plantação encontraram uma piton de 7 metros com uma forma estranha na barria.
Os amigos logo associaram os gritos ouvidos com a cobra e logo desconfiam que o pior teria acontecido. Decidiram então abrir a píton para ver se o jovem teria mesmo sido devorado pela piton de 7 metros.
O momentos foi registado em vídeo e podemos ver o jovem devorado pela cobra morto. Atenção: as imagens são um pouco fortes se é sensível não veja.
Homem devorado por cobra piton de 7 metros [Vídeo]
Um autarca local conta ao Tribun Timur que o homem terá sido atacado por trás na última segunda-feira. As cobras piton matam as suas vítimas por constrição. A força que aplicam no corpo produz uma pressão tal nos vasos sanguíneos que as presas morrem de ataque cardíaco.
Depois engolem a vítima inteira e a digestão pode demorar vários dias. Estas cobras podem estar até dois anos sem comer, caso apanhem uma presa de grade porte.