Fiquei De Boca Aberta Ao Ver Como Ela Curou Essa Infecção Por Fungos Com Esse Óleo

As primeiras pessoas a usarem o óleo da árvore do chá, foram os aborígenes australianos, que o usavam para vários fins medicinais. E quando os europeus chegaram lá e ficaram a saber dos seus benefícios, foi usado através do mundo inteiro, até ter sido destronado pela penicilina.

No entanto há 10 exemplos que mostram que o óleo da árvore do chá consegue fazer maravilhas em vários tipos de dor e que para além disso, pode ser usado como “arma” universal em casa.

Mas atenção que este óleo é só para uso externo.

1 – Infecções nas unhas por fungos. Não só contem agentes antissepticos e anti bacterianos, é também um fungicida, que pode ser muito bem usado para o combate das infecções e micoses como o pé de atleta. Use uma bola de algodão para por o óleo nas zonas afectadas. Faça até desaparecer.

2 – Mofo. Como é um fungicida, pode ser usado contra o mofo das paredes. Basta borrifar a zona afectada com o óleo.

3 – Acne. O óleo da árvore do chá torna-se muito eficaz contra o acne devido às suas propriedades anti bacterianas. O óleo provoca resultados mais rápidos e é menos agressivo para a pele. Misture cinco gotas do óleo com duas colheres de mel puro e aplique nas zonas afectadas, deixe actuar e depois lave a cara.

4 – Inflamação na pele. O óleo também ajuda com outras inflamações da pele, como por exemplo, a psoríase e o eczema. Misture cinco gotas de óleo de árvore do chá, cinco gotas de óleo de lavanda e uma colher de sopa de óleo de coco e aplicar.

5 – Cura feridas. Tal como já foi dito antes, devido aos agentes anti bacterianos e antissepticos, o óleo da árvore do chá pode ser usado para tratar pequenas feridas. Mas primeiro não se esqueça de lavar a ferida com água e sabão, depois é só aplicar uma gota de óleo com um colher de chá de óleo de coco.

(Sem votação)
Loading...