insagrem zebra

Esta mãe adoptou um menino que ninguém queria… Mas 28 anos depois… Ela descobriu uma terrível verdade…

Quem recorre à adopção, não só está a fazer um acto nobre, como também um acto de amor, pois isto faz com que muitas crianças consigam ter uma segunda oportunidade de vida e de serem felizes.

Uma mulher trouxe para casa um menino que mais ninguém queria, só ela, deu-lhe a segunda oportunidade de viver, de ter amor, carinho. O que esta mulher não sabia, é que iria ser este menino que lhe iria salvar a vida anos mais tarde.

Ingeborg McIntosh teve que passar por muito para conseguir adotar o Jordan.

Jordan era apenas um recém nascido e precisava de uma família de acolhimento. Assim, Ingeborg levou-o para casa e passado um tempo decidiu adotá-lo pois foi amor à primeira vista, mas a mãe biológica do bebé queria que ele fosse adotado por uma família negra.

Quando Jordan tinha 4 anos, finalmente conseguiu adoptá-lo. Os McIntosh tomaram conta de 125 crianças ao longo dos anos como família de acolhimento, mas nenhuma lhe roubou o coração como Jordan fez.

Passado duas décadas, Ingeborg descobre que sofre de uma doença renal policística e que precisava de um transplante de rim. Foi nessa altura que Jordan quis retribuir o que a mãe tinha feito por ele. Assim, marcou uma consulta para ver se era compatível e para surpresa de todos, era!

Ingeborg não queria que o filho passasse por aquela operação arriscada, mas Jordan fê-lo na mesma, pois para ele era o mínimo que ele podia fazer.

E sempre que Jordan fala da sua mãe, os seus olhos brilham. Foi o amor e a devoção desta mulher que fizeram de Jordan o homem maravilhoso que ele é.

O transplante correu muito bem, e a relação dos dois não poderia estar mais forte.

Apesar de todas as dificuldades e obstáculos, esta história teve um final feliz…e tudo graças ao forte vinculo entre mãe e filho.

Há coisas que estavam destinadas a acontecer, como esta mulher ser a mãe deste menino. Ou este menino ser o filho desta mãe.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Sem votação)
Loading...