insagrem zebra

Bombeiro revelou as últimas palavras da princesa Diana… 20 anos depois… O que ela disse…

Foi há 20 anos que a princesa Diana morreu tragicamente num acidente de carro, provocado pela perseguição feita pelos paparazzis.

Na altura do acidente, foram acionadas todos os veículos de emergência, incluindo bombeiros para assistirem os feridos no local, e houve um bombeiro, que esteve com Diana até ao ultimo momento e que ouviu as que seriam as suas ultimas, quando das tentativas de lhe salvarem a vida.

O bombeiro em questão, chama-se Xavier Gourmelon e é pai de duas crianças, e diz que estava convencido que Diana iria sobreviver quando a encontrou inconsciente no carro no túnel.

Segundo o bombeiro: “Quando me aproximei, havia uma pessoa loira no chão. Ela recuperou a consciência e olhou para mim. Ela disse: “Oh, meu Deus, o que aconteceu?””

E que Diana estaria um pouco agitada.

Segundo as declarações do bombeiro: “Eu tentei acalmá-la e dizer-lhe que estavamos a cuidar dela, e ela caiu em coma. Nós retiramos a princesa do carro e ela foi colocada numa maca. Naquele momento, o médico disse que ela estava em paragem cardíaca, então nós colocámos respiração artificial e, 20 segundos depois, ela recuperou a consciência.”

Segundo este bombeiro, tirando quem eram as vitimas, este acidente era mais, entre tantos outros.

E segundo este bombeiro, não havia paparazzis no local.

Ainda hoje, no Kensingtin Palace, as pessoas se reúnem do lado de fora do portão para celebrar a vida da princesa Diana, ou como era apelidada, a Princesa do Povo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Sem votação)
Loading...