s relações devem ser momentos de relaxamento e entrega. A insegurança, portanto, pode ser um verdadeiro balde de água fria no seu organismo. Conheça 9 coisas que podem virar preocupações durante o ato, mas que não passam de besteira:
1 – A “flatulência” da vagina durante a transa costuma ser embaraçoso para muitas mulheres. No entanto, saiba que o fato é normal e que se trata apenas do ar que acaba entrando durante a relação.
2 – Cãibras podem ser comuns na hora H, mas o incômodo certamente vai te obrigar a fazer uma pequena pausa até que a dor passe.
3 – Se você ficar pensando em posições e como o seu corpo está se movimentando, provavelmente vai se sentir constrangida. Relaxe e curta o momento.
4 – Suor excessivo na transa pode parecer algo constrangedor, mas saiba que muitos homens podem encarar o fato como algo bastante “tolo”.
5 – Expressões faciais, suas ou de seu parceiro, podem parecer bastante estranhas e bizarras no momento, mas isso nunca deve ser motivo de preocupação.
6 – Ficar preocupada com detalhes da sua depilação atrapalha o relaxamento. Seu parceiro, provavelmente, não estará se importando nem um pouco com isso.
7 – Gritos podem ser engraçados e embaraçosos em alguns casos, mas isso não pode impedir que você atinja o que quer com naturalidade.
Fonte: http://www.dicascaseiras.org/9-coisas-que-podem-virar-preocupacoes-durante-o-sexo-mas-que-nao-passam-de-besteira/