insagrem zebra

7 coisas que os homens gostam na mulher mas não dizem nada

Quando estamos apaixonados parece que ficamos tontinhos. O nosso cérebro começa a libertar certas hormonas, como por exemplo a oxitocina e a vasopressina, que nos faz alterar a visão que temos das coisas e do mundo. Ou seja tudo fica mais bonito, vemos o sol a brilhar num dia de chuva torrencial. Mas ei, isto não é uma coisa má!

O ser humano quando está apaixonado fica muito mais feliz e muito mais sensível. Dá-nos a capacidade de olharmos para as pequenas coisas da vida, que antes nem se quer sabíamos que existiam. Isto para dizer que talvez é por isso que se diga que o amor é capaz de mudar o mundo e as pessoas.

Como se sabe os homens não são conhecidos pela sua capacidade de partilhar e falar sobre sentimentos, mesmo quando estão completamente apaixonados. São capazes de continuar manter em segredo o que mais gostam nelas. Mas nós vamos revelar:

O sorriso mais sincero do mundo – quando apaixonado o homem repara no sorriso dela, sendo para ele o sorriso mais natural e sincero do mundo inteiro.

O bom humor – para o homem uma mulher bem disposta, bem humoradas torna-se ainda mais bela e atraente.

Falar de amor – falar de amor com o homem faz o coração dele ir a mil. As palavras tornam-se perfeitas e o tom de voz divinal.

O toque das mãos – sempre que a mão dela toca na dele, ele sente uma enorme explosão por dentro, pois elas sabem como tocar.

Falar sobre o futuro – o homem fica completamente encantado e deliciado com o discurso dela, que é claro e objetivo, e vê a paixão nas palavras ao falar sobre o assunto.

Brincar com animais – ao verem a pessoa que amam a brincar com um animal consegue-se notar logo uma leve ternura. Os homens sentem que está ali alguém que é feliz, sincera, inocente até.

O silêncio – quando uma mulher está em silencio, qualquer homem apaixonado só tem vontade de a abraçá-la, passar-lhe a sensação de segurança e amor.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 Avaliação, Artigo com: 5,00 estrelas num máximo de 5)
Loading...