insagrem zebra

1 em 3 pessoas tem este virus. Mas ninguém sabe que isto o elimina

O nome correto é doença inflamatória infecciosa, que provoca feridas na pele. Formam-se pequenas bolhas em forma de cacho com um circulo vermelho.

As pessoas chama-lhe herpes, e a maioria só descobre que o tem depois de o ter, pois este vírus é capaz de ficar de forma inativa no nosso corpo e só se manifesta em situações de stresse, mudanças de temperatura, menstruação, queimaduras do sol, alergias ou até mesmo com o consumo de alguns alimentos.

A ferida provocada pelo vírus, pode ser curada entre duas a quatro semanas, mas o vírus permanece no nosso corpo e volta a surgir quando algumas das circunstancias acima já indicadas ocorrem.

É uma doença que é mais duradoura e dolorosa para as mulheres que para os homens e para quem tenha o sistema imunitário mais fraco.

Sintomas:

  • Inchaço ao redor da boca e ulceras
  • Ardor nos lábios
  • Bolhas e feridas nos lábios com liquido amarelado

Mas há várias receitas caseiras que ajudam a combater a ferida, como por exemplo:

1 – Aloe Vera – Não faz doer, é suave e age muito rápido. Basta limpar a zona afetada, aplicar o gel de aloe vera com um pedaço de algodão. O Aloe Vera ajuda a secar a ferida mais rapidamente. Esta já experimentei pessoalmente e resulta.

2 – Mel e vinagre – Basta misturar uma colher de chá de mel com vinagre e aplicar na zona.

3 – Alho – Experimente cortar um dente de alho ao meio e passar suavemente sobre o herpes. Também já experimentei. É um pouco mais dolorosa que a primeira mas também dá resultado. O alho tem propriedade antivirais e antibióticos.

4 – Chá preto – Ponha um saquinho de chá preto usado e ainda húmido sobre o herpes e deixe atuar alguns minutos.

5 – Bicarbonato de Sódio – Experimente fazer uma pasta com um pouco de água e passe na ferida. Aqui será o bicarbonato de sódio que é vendido nas farmácias.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Sem votação)
Loading...